PS2-100
Auto-instalação de sistema de bomba solar de alta eficiência

LORENTZ PS2-100 é um sistema de bomba solar de alta qualidade, alta eficiência e econômico projetado para autoinstalação.

Pegue-a

sistema em uma caixa, pronto para ir

Conecte-a

sem emendas para fazer, basta ligar e ir

Bombeie água

de qualquer fonte: lago, riacho, poço

PS2-100 é um sistema completo em uma caixa, pronto para tirar e carregar sob seu braço. A instalação é muito fácil, basta conectar os plugues e começar a bombear água. Mesmo a conexão do tubo se encaixa nas mangueiras padrão de 1″, de modo que não há conexões especiais para enfrentar.

O sistema funciona diretamente a partir de energia solar, bombeando água durante o dia. A alta eficiência significa que a água suficiente é bombeada durante o dia e pode ser armazenada em um tanque para uso noturno, se necessário.

Não são necessárias baterias caras.

Sendo uma bomba submersível, você não se limita às fontes de água de onde você pode bombear. Bombear água de um poço, lagoa, tanque ou lago pode ser feito sem se preocupar com os limites da cabeça de sucção, como você estaria com uma bomba de superfície.

O sistema PS2-100 fornece mais de 20.000 litros de água por dia e bombeia até 40 metros de cabeças.

Isso serve uma ampla gama de oportunidades no fornecimento de água potável, água para o gado e para irrigação.

Encontre um estoquista PS2-100

As bombas solares LORENTZ PS2-100 são vendidas por uma rede de parceiros LORENTZ em todo o mundo.

A bomba é flexível para atender a uma ampla gama de requisitos de fluxo e cabeça e projetada para a longa vida necessária em casos de uso produtivo, como água do gado e para irrigação. Também é adequado para o uso de água potável para casas.

  • Há três bombas diferentes para escolher na faixa PS2-100: HR-23, HR-14 e HR-07.
  • O gráfico mostra a água diária que será bombeada em diferentes cabeças verticais.
  • Meça a distância vertical que você precisa para bombear água e olhar para o eixo inferior, leia para a esquerda para ver quanta água esperar por dia.

Os dados fornecidos são a média diária anual com base no uso de um único módulo PV de 205 Wp no local 15N 0E. Existem três variantes de extremidade da bomba que cobrem a gama de cabeças e fluxos, por favor, peça ao seu varejista conselhos sobre a escolha da que atende às suas necessidades.

Mais informações