2020
Um ano de retribuição aos projetos de água Viva con Água em todo o mundo!

A cada ano, a LORENTZ seleciona uma causa de caridade para apoiar que acreditamos que ajuda as comunidades a se tornarem mais social, econômica e ambientalmente sustentáveis.

Para o ano de 2020, a LORENTZ optou por colaborar com nosso vizinho de Hamburgo Viva con Água em vários projetos emocionantes que apoiarão comunidades em todo o mundo na obtenção de acesso à água potável.

Sorteios de
caridade
Entregando água em todo o mundo através da arte

Durante o primeiro trimestre de 2020, a LORENTZ organizou um sorteio beneficente no qual toda a renda foi para o projeto de água da plataforma de John na Etiópia, apoiado pelo Viva con Água.

Os resultados chegaram e temos o prazer de anunciar os vencedores do sorteio de caridade Katia e Emmanuel Lovón! Os vencedores receberão uma obra de arte exclusiva mente encomendada – ou seja, um smartTAP Water Dispenser projetado sob medida projetado pela Ilustração de Hülpman.

Agradecemos muito todas as doações recebidas que irão diretamente para o projeto de água do john na Etiópia. Este projeto aumentará a oferta de serviços seguros de água potável e saneamento na área do projeto, ajudará a fornecer treinamentos para os comprometedores de gestão da água e muito mais! Saiba mais sobre o projeto aqui.

Obrigado a todos por nos ajudarem a fazer uma diferença positiva juntos em 2020.

Sobre Viva con Água

Água potável em todo o mundo – é para isso que a Viva con Agua (VcA) vem trabalhando em conjunto com uma rede aberta desde sua fundação em 2006. O VcA foca no ativismo positivo para mudanças positivas. Com ações criativas e as linguagens universais música, esportes e arte ativam para a visão Água para todos – tudo por água!

Saiba mais aqui.